quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Multiverso Comiccon RS - Sucesso:

Multiverso Comiccon RS - Sucesso:

Curtindo ainda a depressão pós-evento.  Tenho só a agradecer a todo o apoio de amigos e colegas que fizeram essa uma edição única do evento. Ele molhora a cada ano, mas este foi especial.
O Boys don't cry realmente cativou público, eu esperava que a temática fosse afastar mas não. Pessoal que comprou curtiu. Se você quer adquirir o seu entre em contato pelo e-mail zerro.jr@gmail.com

E o outro momento marcante foi o paínel sobre "Quadrinhos e a (des)igualdade de gênero ao lado de artistas fantáticxs como Ana Koler, Chris Peter, Louise Carvalho e Guilherme Smee. Foi O momento do evento na minha visão. Uma discução muito lúcida sobre o assunto com apontamentos muito importantes. Esse provavelmente foi um dos melhores paíneis que tive o prazer de fazer no evento.
Foi tudo muito bom. Colegas e amigos no mesmo ambiente mostrando seu material autoral. Me senti realizado. Confira algumas fotos aqui. E agora o próximo é: II expo liga comics em montenegro. Aí vamos nós!






2 comentários:

  1. Meu irmão e eu também gostamos da convenção e do lugar em que foi montado. Aquele prédio da Ulbratech, se parar pra observar, não lembra uma nave?
    Hehe!!
    Isso aí!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do evento. Que venha o próximo!

    ResponderExcluir