domingo, 30 de maio de 2010

Quando foi que as pessoas esqueceram o poder da opinião própria?

Quando foi que as pessoas esqueceram o poder da opinião própria?

Exatamente! Nos últimos dias... eu me deparei com alguns videologs no youtube que pelo visto tem feito sucesso na net. Tipo, um monte de gente tá achando um máximo eles. Em especial eu tenho assistido o do Felipe neto e o PC Siqueira. O PC é até colorista de HQ. Um ótimo profissional mesmo.
E tipo.. Eu ,as vezes, paro pra ler os comentários dos vídeos e me impressiona que algumas pessoas simplesmente colocaram eles como uma espécie de salvadores da pátria digital contra a merda virtual. Por eles estarem expressando a sua opinião.
Tá ok... gosto muito dos caras, acompanho os vídeos, mas...
O que eles estão fazendo... Qualquer um pode fazer. Acho que todo mundo esqueceu que a internet é o maior espaço para a livre expressão da nova era. Na verdade, eu vejo que nunca nenhuma geração teve maior espaço para divulgar suas idéias, artes, conceitos, opiniões do que em qualquer época.
E sabe o que mais me impressiona? A maioria dos adolescentes de hoje só vê o Orkut.
O.o
Tantas pessoas pelo mundo se sacrificaram e foram mortas pela liberdade de expressão... para vir uma geração de alienados que não é capaz de formar um simples “concordo por que...” ou “discordo por que...”. Quando tem alguém faz isso aí todo mundo paga pau. O.o
Acho ótimo esse pessoal tá fazendo vídeos para divulgar suas idéias. Parabéns!!! Mas por que mais gente não faz isso? Registre que esta indignado com as coisas. Xingue o justin Bibaer, o BBB, o congresso.. sei lá... Mas faça sua indignação aparecer de alguma maneira!!!!
Por exemplo... aqui vou deixar registrado que o filme “Fúria de Titãs” é a merda mais vazia que eu já me prestei a ver no cinema. Se eu tivesse ido ver “Sex and de city 2”, não tinha visto algo tão vazio. Sabe o que é sair do cinema sem nada para falar do filme? Esse é o pior filme que existe. O que não te trás nenhuma reação. Quando tu não gosta do filme, ainda assim ele te trouxe um reação negativa, mas trouxe. Fúria de titãs nem isso conseguiu!
^^
Acho que me fiz entender né?
Te amo amor!!!!!!!!!!!!!! ^^V

Yuna Ito – Endless Story
[link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário