quarta-feira, 18 de março de 2009

Dungeons & Draws




Dinamo Studio veste capa e Espada para comemorar seus 12 anos

Entre os dias 19 de março e 19 de abril o Dinamo Studio veste capa e espada e invade a Jambô Livraria (Rua Sarmento Leite 631 - Porto Alegre - RS) com a exposição Dungeons & Draws, que comemora os 12 anos de existência do estúdio. O grande atrativo da exposição é a ilustração que mostra a versão medieval dos personagens de Retro City, projeto do artista Maurício Dias, que o Dinamo lançará em 2009 pela editora HQM. Outro ponto alto são os originais jamais levados a público da série Dungeon Crawlers ilustrados por Daniel HDR.

A exposição é montada totalmente com ilustrações de temática medieval, transportando personagens clássicos ou totalmente novos para mundos de fantasia, tomados por cenários mágicos e propícios para sediarem campanhas de RPG. É o segundo ano consecutivo em que o Dinamo promove uma exposição comemorativa ao seu aniversário, sendo que a primeira ocorreu no Gibi Bar. Por enquanto ainda nãos e sabe se a Dungeons & Draws partirá para outro local depois de completar seu ciclo na Jambô.

Participam da atividade ilustrações originais de Daniel HDR, Bob Koya, Fernando Merlo, Henrique Bittencourt, José Roberto Weingartner Jr., Marcos Pinto, Maurício Dias, Max Bretschneider, Newton Barbosa, Rock Barcellos, Rodjer Goulart, Roger Medeiros, Rogério de Souza e Úrsula Moon.

O Dinamo Studio é um estúdio especializado em histórias em quadrinhos e artes gráficas, coordenado pelo desenhista gaúcho Daniel HDR. O curso Dinamo HQ é uma de suas divisões.

site oficial do Dìnamo studio:[link]
Jambô livraria: [link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário